Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3210' + 1 WHERE id_edital = '557' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Concursos Público para o cargo de Professor da carreira de Magistério Superior no ILC/UFPA - UFPA

Processo seletivo I

Dia 02/06/2014 encerram as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor da carreira de Magistério Superior para o quadro permanente da UFPA em regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva. A seleção é para professor de Ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa para o Instituto de Letras e Comunicação. O candidato deve ter Doutorado em Letras, ou Língua Portuguesa, ou Linguística, ou Linguística Aplicada, ou Educação.

As inscrições aos concursos estão sendo realizadas exclusivamente via internet, observado o horário de Belém-PA, no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br,  desde o dia 08.04  e ficam até as 18 h do dia 02.06.2014, com prazo para pagamento da taxa até o dia 03.06.2014. Não serão admitidas inscrições via fax e/ou correio eletrônico, ou fora do prazo determinado. Os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, e seguir rigorosamente todas as instruções ali contidas. Nesse endereço, os candidatos encontrarão o edital do concurso e seus anexos, além do requerimento de inscrição e do boleto bancário em forma de arquivo eletrônico para impressão, que deverá ser recolhido junto ao Banco do Brasil S.A, até o primeiro dia útil, posterior ao final da inscrição.

Processo seletivo II

A Universidade Federal do Pará torna pública a abertura de inscrições aos Processos Seletivos Simplificados para preenchimento de vagas de Professor Substituto, para o Magistério Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais. Para o Instituto de Letras e Comunicação - ILC a vaga é para professor Ensino-Aprendizagem do Português e podem se candidatar Graduados em Letras – Língua Portuguesa com Pós-Graduação Strictu ou Lato Sensu em Linguística ou Estudos Literários ou Linguística Aplicada.

As inscrições serão realizadas até o dia 04/06/14 na Secretaria do Instituto de Letras e Comunicação da UFPA, situado na Rua Augusto Corrêa nº 1, Bairro: Guamá, CEP. 66.075-110, Belém-Pará, Fone: (91) 3201-7108/3201-7148/3201-7606, no horário das 08h00min às 18h00min horas, mediante o preenchimento da ficha de inscrição pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído, que deverá apresentar procuração no ato da inscrição.

Não haverá pagamento da taxa de inscrição e as inscrições serão recebidas ainda, por meio da Empresa Brasileira de Correios, pelo serviço de postagem rápida – SEDEX, encaminhada para o endereço do ILC, com data de postagem até o último dia de inscrição. Em virtude da urgência do processo, o ILC aguardará as inscrições via Correio pelo prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao final das inscrições.

As inscrições serão homologadas, após análise dos documentos apresentados, com posterior divulgação pelo Instituto.

Edital está disponível na página eletrônica www.progep.ufpa.br.

Processo seletivo III

Até o dia 09/06/2014 estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior, Adjunto A, para o quadro permanente da Universidade Federal do Pará com lotação para o Instituto de Letras e Comunicação para professor de Língua Inglesa. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e o candidato a vaga deve ter Doutorado em Estudos Linguísticos ou Letras/Linguística e com Graduação em Licenciatura em Letras – Língua Inglesa.

As inscrições aos concursos estão sendo realizadas exclusivamente via internet, observado o horário de Belém-PA, no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, no período compreendido  entre 12 horas do dia 20/05/2014  e ficam até as 18 h do dia 09.06.2014, com prazo para pagamento da taxa até o dia 10.06.2014. Não serão admitidas inscrições via fax e/ou correio eletrônico, ou fora do prazo determinado. Os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, e seguir rigorosamente todas as instruções ali contidas. Nesse endereço, os candidatos encontrarão o edital do concurso e seus anexos, além do requerimento de inscrição e do boleto bancário em forma de arquivo eletrônico para impressão, que deverá ser recolhido junto ao Banco do Brasil S.A, até o primeiro dia útil, posterior ao final da inscrição.