Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1857' + 1 WHERE id_edital = '561' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Inscrições prorrogadas até o dia 16/07 para o Doutorado Especial em Oncologia e Ciências Médicas da UFPA - UFPA

Inscrições prorrogadas até o dia 16/07 para o Processo Seletivo ao Doutorado Especial em Oncologia e Ciências Médicas da Universidade Federal do Pará. Serão ofertadas cinco vagas das quais poderão concorrer às mesmas qualquer Servidor Efetivo do Quadro Permanente da UFPA com formação acadêmica em Medicina e com título de Mestrado em Oncologia ou Ciências Médicas ou áreas afins.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do PPGOCM - Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas, localizado no Núcleo de Pesquisas em Oncologia, Hospital Universitário João de Barros Barreto, ou por correio, no caso de o candidato residir fora da Região Metropolitana de Belém/PA. O candidato necessita trazer preenchido seu Formulário de Inscrição e a documentação exigida no EDITAL N° 01/2014–PPGOCM.

Errata 1 do Edital e Errata 2 do Edital.

Normas para apresentação de projeto de pesquisa para doutorado.

Mais informações através do e-mail npo.ufpa.@gmail.com ou do telefone 3201-6776.

Núcleo de Pesquisas em Oncologia
Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas