Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2651' + 1 WHERE id_edital = '564' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Aberta Seleção para o Projeto Consultório Itinerante de Odontologia. - UFPA

Aberta Seleção para o Projeto Consultório Itinerante de Odontologia.

O Projeto Consultório Itinerante de Odontologia é apoiado pelo MEC tendo vinculação ao Hospital Universitário João de Barros Barreto. Conta como parceiros a SESMA, SESPA, SEMEC e SEDUC. São dois contêineres com quatro cadeiras odontológicas completas para atender escolares do PSE (Programa Saúde na Escola) e PBA(Programa Brasil Alfabetizado)  dos municípios do estado do Pará. No período de 2014 a 2015 o projeto atenderá os escolares do município de Belém.
Para os atendimentos profissionais cedidos dos órgãos parceiros, alunos de graduação, pós graduação e residência trabalharão integrados.
Para participar da seleção os alunos de graduação em odontologia deverão fazer o download dos arquivos e se inscrever na Faculdade de Odontologia/UFPA.

Acesse o edital para maiores informações.