Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2145' + 1 WHERE id_edital = '580' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Aberto Edital para abertura do Espaço Vivencial Lajusa - UFPA

Aberto Edital para abertura do Espaço Vivencial Lajusa

O laboratório de Justiça Global e Direitos Humanos na Amazônia lança o edital para abertura do Espaço vivencial Lajusa, para escolha de novos bolsistas. O espaço ocorrerá entre os dias 07 e 30 de Julho, e a prova para seleção será no dia 1 de agosto.
Serão escolhidos bolsistas dos cursos de Direito, pedagogia, Serviço Social e Psicologia, com o intuito de preencher bolsa PIBIC, bolsa Pró-doutor e bolsas Jovens Talentos Para a Ciência (JTPC).
As inscrições para o Espaço Vivencial ocorrerão no dia 7 de julho, às 9 horas no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), no Bloco L do profissional.
Para maiores informações, acesse o edital.