Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2317' + 1 WHERE id_edital = '590' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Instituto de Ciências da Educação abre edital de seleção de Bolsista para Estágio Pós-Doutoral - UFPA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, do Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Pará - PPGED/UFPA abre inscrição para Estágio Pós-Doutoral, vinculada ao Programa Nacional de Pós-Doutorado. Será disponibilizada uma bolsa PNPD/CAPES no valor de R$ 4.100,00 mensais (quatro mil e cem reais). A duração máxima é de 12 meses, sem possibilidade de renovação, para docentes ou pesquisadores no País com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

Acesse o Edital de Seleção para Bolsista