Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2588' + 1 WHERE id_edital = '621' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' NAEA oferta bolsas PIBIC para estudantes de Administração, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil - UFPA

O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) está selecionando alunos dos cursos de Administração, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil para os projetos “A Sobreposição de Impactos Sociais em áreas Amazônicas: A aplicação de Avaliação de Impactos Sociais em áreas de grandes projetos” e “Representação da Ação Antrópica sobre o Meio Ambiente nas Ilhas e Entorno do Reservatório da Barragem da UHE de Tucuruí, com a Utilização da Lógica Fuzzy e Redes Neurais Artificiais”, coordenados pela professora doutora Nirvia Ravena.

As vagas são para PIBIC com bolsas do CNPQ. Os candidatos devem estar regularmente matriculados na UFPA e contar a documentação necessária para o cadastro.

Para mais informações, entre em contato pelos e-mails: niravena@gmail.com ou alba_roapt@hotmail.com, com o assunto “PIBIC 2014” ou ligue 8214-1221.

CCDC/NAEA/UFPA