Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1962' + 1 WHERE id_edital = '626' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Vaga de Estágio no Curso de Música da UFPA - UFPA

Vaga de Estágio no Curso de Música da UFPA

O curso de Licenciatura Plena em Música da UFPA está recebendo currículos de alunos da UFPA que estejam interessados  em preencher 1 vaga para bolsista da secretaria do curso.

O contrato é válido por 1 ano, podendo ser prolongado por igual período. A disponibilidade é para se trabalhar no turno da tarde; o bolsista deverá cumprir jornada de 4 horas diárias ( 20 horas semanais ).

O valor da bolsa é de 364,00 + auxílio transporte no valor de 132,00. Os alunos que estiverem interessados devem mandar seus currículos para o email graduacao.emufpa@gmail.com até sexta-feira, dia 05/09/2014.