Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2081' + 1 WHERE id_edital = '640' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de Bolsista Estagiário para a Escola de Aplicação da UFPA - UFPA

Seleção de Bolsista Estagiário para a Escola de Aplicação da UFPA

Aberta seleção de Bolsista Estagiário para atuar junto a Escola de Aplicação  de acordo com os seguintes requisitos:

Para atuar no período da manhã:

Aluno do curso de Psicologia – 1 vaga

Aluno do curso de Pedagogia – cadastro reserva

Para atuar no período da tarde:

Aluno do curso de Pedagogia – cadastro reserva

Está cursando pelo menos o 3º semestre e não estar matriculado no último semestre.

Não ter sido bolsista (bolsa estágio da PROAD).

Início da Bolsa: 01/10/2014

Carga Horária: 4 horas diárias

Remuneração: R$ 364,00(Trezentos e sessenta e quatro reais)  + R$132,00 (Cento e trinta e dois reais)Vale transporte

A seleção ocorrerá por meio de avaliação de currículo e entrevista imediata.   Os interessados  devem enviar currículo para o e-mail:  ea.cpga@gmail.com  até   12/10/2014.