Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1946' + 1 WHERE id_edital = '693' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Vaga para Bolsista para Diretoria de Informações Institucionais DINFI/PROPLAN - UFPA

Vaga para Bolsista para Diretoria de Informações Institucionais DINFI/PROPLAN

Seleção de vaga para Bolsista para Diretoria de Informações Institucionais – DINFI (PROPLAN)

• Público-alvo: estudantes da UFPA a partir do 3º período do curso de Artes Visuais e Comunicação Social da UFPA*
• Habilidades técnicas em:  InDesign, CorelDRAW, Excel, gramática oficial
• Habilidades pessoais: Proatividade, responsabilidade, criatividade para propor soluções, trabalhar em equipe, pontualidade e capacidade de organização e planejamento.
• Disponibilidade para o turno da Tarde (14 as 18h ou 13 as 17h)
• Vagas: 01 (uma)
• Bolsa: R$364,00 + 132,00 (auxílio transporte)
• Inscrições: enviar currículo para o email dinfi@ufpa.br até o dia 03/11/2014**

(*) Poderá ser aceito alunos da UFPA de outros cursos desde que demonstrem habilidade na utilização dos conhecimentos listados anteriormente.

(**) Os currículos selecionados serão chamados para entrevista até o dia 07/11/2014.