Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '8143' + 1 WHERE id_edital = '695' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Aberta as inscrições do Curso de Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva/UFPA - UFPA

A Universidade Federal do Pará – Campos Belém - torna público a abertura das inscrições para a Seleção do Curso de Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva, aprovado pela Resolução N. 4540/2014- CONSEPE, a ser promovido pela Faculdade de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde.

Clientela: Graduados em Enfermagem.

Vagas: Serão oferecidas 40 vagas.
Número de vagas gratuitas (30% do total): 12 (doze).

- Vagas para Servidores efetivos da UFPA, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Hospital Ofir Loiola, Hospital das Clínicas Gaspar Viana e Hospital Metropolitano: 06 vagas gratuitas;

- Vagas para recém-formados: 06 vagas gratuitas.

Inscrição:
As inscrições poderão ser efetuadas no período de 23/Outubro à 21/Novembro/2014, na Secretaria de Pós-Graduação do ICS/UFPA, Av. Generalíssimo Deodoro, N.º 01, Umarizal, CEP 66.050-160, Belém-PA.

Maiores informações pelo telefone 91-3201 6821 ou 6843 ou no site www.ufpa.br/ics ou acesse o Edital.

Taxa de inscrição: R$ 100,00 (cem reais), a ser arrecadada, conforme procedimento de inscrição on line através do site da FADESP no link http://cursos.fadesp.org.br.