Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2032' + 1 WHERE id_edital = '696' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA seleciona bolsista do curso de Pedagogia - UFPA

O Instituto de Ciências Jurídicas seleciona bolsista do curso de Pedagogia a partir do 4º período.

São necessárias as habilidades em: informática (Word e Excel), atendimento ao público, escrita formal e trabalho em equipe. São atitudes desejadas: dinamismo, pró-atividade e ser comunicativo.

O prazo da bolsa é de 01 ano, renovável por igual período e seu valor é de R$ 364,00 + R$ 132,00 (auxílio-transporte).

O candidato deve ter disponível o horário de 09h às 13h ou de 13h às 17h.

Data de início: Imediato.

Interessados devem estar regulamente matriculados na UFPA, não ter sido bolsista PROAD  e enviar currículo para o e-mail academicoicj@ufpa.br até 28/10.