Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2027' + 1 WHERE id_edital = '699' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Oportunidade de estágio em Jornalismo no Jornal Zaman (Turquia) - UFPA

Oportunidade de estágio em Jornalismo no Jornal Zaman (Turquia)

Oportunidade de estágio no âmbito do Programa de Estágio Merhaba Zaman, a ser realizado na sede do Jornal Zaman, em Istambul, Turquia.
O Programa é resultado do Acordo de Cooperação firmado em 09 de setembro de 2013, entre o Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT), a Brezilya-Anadolu Kültür Merkezi (BAKUM) e o GCUB.
A seleção de candidatos para o preenchimento de 04 vagas ofertada(s) pelo Jornal Zaman, para Estágio em Jornalismo, será regida pelo Edital GCUB nº 005/2014 (anexo).  Poderão se inscrever às vagas estudantes do curso de Jornalismo e áreas afins, oriundos de universidades associadas ao GCUB.
O Programa de Estágio Merhaba Zaman será desenvolvido na modalidade presencial, com duração de 01 (um) semestre acadêmico, entre os meses de fevereiro e junho de 2015.

Segue abaixo calendário síntese:
Publicação do edital:                                              03 de outubro de 2014

Último dia para envio de inscrições:                        31 de outubro de 2014

Análise do mérito das candidaturas, realizada por

Comissão de Seleção:                                           10 de novembro de 2014

Publicação dos resultados:                                     14 de novembro de 2014

Início das atividades do Programa em Istambul:      Fevereiro de 2015

Mais informações acesse o Edital.