Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3200' + 1 WHERE id_edital = '72' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' 8ª edição dos Prêmios Santander Universidades: inscrições abertas - UFPA

8ª edição dos Prêmios Santander Universidades: inscrições abertas

Desde 28 de maio, estão abertas as inscrições para a 8ª edição dos Prêmios Santander Universidades. Na edição deste ano, uma nova categoría premiará o Jovem Empreendedor Comunitário. Já os 12 finalistas do Prêmio Santander Ciência e Inovação vão receber uma bolsa de mobilidade internacional equivalente a 5 mil euros para estudar por até até 6 meses em algum dos países participantes: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Uruguai, Peru, Porto Rico e Portugal. As inscrições devem ser feitas até 16 de setembro, no site www.santander.com.br/universidades.