Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '5963' + 1 WHERE id_edital = '725' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Abertas as inscrições aos Concursos Públicos de Professor do Magistério Superior Titular-Livre para UFPA - UFPA

Estão abertas as inscrições, até o dia 24.02.2015, aos Concursos Públicos para preenchimento de (05) cinco vagas do cargo isolado de Professor do Magistério Superior Titular-Livre, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva para o Quadro Efetivo da Universidade Federal do Pará.
O vencimento bruto é de R$ 17.057,00 (Dezessete mil e cinquenta e sete reais ), acrescido de auxilio alimentação no valor de R$ 373,00 (trezentos e setenta e três reais).
 Os candidatos  devem preencher os seguintes requisitos:
a) possuir o título de Doutor;
b) experiência de orientação de Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado, concluídas e defendidas em Programas de Pós-Graduação reconhecidos no país ou no exterior;
c) pelo menos 10(dez) anos de experiência em pesquisa, atestada por publicação em veículos arbitrados na área de conhecimento do Concurso;
d) experiência em gestão acadêmica e/ou científica, atestada por atuação em Instituições de Ensino e Pesquisa, ou de fomento à pesquisa e à pós-graduação.
Os docentes atuaram na Graduação e nos Programas de Pós-Graduação nas seguintes áreas: Cosmologia; Biologia e Epidemiologia de Agentes Infecciosos e Parasitários; História do Brasil e da Amazônia; Visão, doenças tropicais e meio ambiente.
O Edital nº 277/2014 está disponível no site do Centro de Processos Seletivos - CEPS da Universidade Federal do Pará.