Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3486' + 1 WHERE id_edital = '728' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Alfabetização de Jovens e Adultos para Juventude UFPA - UFPA

O Coordenador do Campus Universitário de Bragança da Universidade Federal do Pará, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto da UFPA. o Regimento Geral da UFPA, torna pública as normas gerais para o Processo de Seleção de Alunos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Alfabetização de Jovens e Adultos para Juventude, na modalidade presencial, realizado pela Faculdade de Educação Campus Belém e pela Faculdade de Educação Campus Bragança da Universidade Federal do Pará - UFPA.

40 VAGAS EM BELÉM
40 VAGAS EM BRAGANÇA