Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3276' + 1 WHERE id_edital = '729' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de Especialização em Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agroambiental na Amazônia DAZ/UFPA - UFPA

A Universidade Federal do Pará – Campus Guamá - torna pública a abertura das inscrições para a seleção do Curso de Especialização em Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agroambiental na Amazônia (DAZ), a ser promovido pelo Núcleo de Ciências Agrárias e Desenvolvimento Rural.
As inscrições serão realizadas diretamente na Secretaria do Programa de Pós Graduação em Agriculturas Amazônicas, no Núcleo de Ciências Agrárias e Desenvolvimento Rural.
Período: 09/12/2014 a 23/01/2015, nos horários de 8:00 às 12:00hs.
Serão aceitas inscrições por via de correio (postadas como carta registrada ou SEDEX para o endereço acima), até a data limite da inscrição. O comprovante de envio da documentação deverá ser encaminhado por e-mail para dazufpa@gmail.com.
O processo de seleção será realizado no período de 26/01/2015 a 10/02/2015, nas dependências do Núcleo de Ciências Agrárias e Desenvolvimento Rural/Universidade Federal do Pará/, em Belém/PA.
Mais informações acesse o Edital.