Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2525' + 1 WHERE id_edital = '730' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Processo Seletivo para Especialização em Gerência de Produção e Operações da FACET/UFPA - UFPA

Processo Seletivo para Especialização em Gerência de Produção e Operações da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia.
A diretora da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade Federal do Pará – Campus Universitário de Abaetetuba torna público as instruções para o Processo seletivo para preenchimento de vagas do curso de Especialização em Gerência de Produção e Operações, com ingresso no primeiro período de 2015.

Mais informações acesse o Edital.