Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '7774' + 1 WHERE id_edital = '741' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto Universidade Aberta (PUA) - UFPA

O Programa de Educação Tutorial em Física (PET- Física) vem por meio deste, divulgar que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Projeto Universidade Aberta (PUA), curso pré-vestibular gratuito que funciona no campus básico da Universidade Federal do Pará, oferecendo aulas expositivas de todas as disciplinas exigidas no Processo Seletivo da UFPA, voltado apenas para alunos oriundos de escola pública.

Mais informações acesse o Edital.