Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2851' + 1 WHERE id_edital = '744' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de Bolsista para secretaria do Programa de Pós Graduação em Neurociências e Comportamento do NTPC - UFPA

O Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento – NTPC/UFPA seleciona bolsista preferencialmente do curso de graduação em psicologia e administração.
Requisitos:
-O aluno deverá está regularmente matriculado  na UFPA em curso de Graduação, cursando  já o segundo semestre.
-Ter domínio sobre o processo de redação em português e conhecimentos de Word, Excel e Power Point.
-Ser pró-ativo em suas funções, além de ter disponibilidade para o estágio no período da Tarde.
Os interessados deverão enviar currículo e histórico escolar até o dia 14/01/2015 para o e-mail ntpc@ufpa.br – tel. 32018367/32018543.