Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2343' + 1 WHERE id_edital = '745' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Vaga de Bolsista na Divisão de Comunicação/Protocolo Geral da UFPA - UFPA

Vaga de Bolsista na Divisão de Comunicação/Protocolo Geral da UFPA

A Divisão de Comunicação/Protocolo Geral da UFPA seleciona bolsistas da UFPA.

Requisitos: SOMENTE PARA ALUNOS DA UFPA devidamente matriculados, e domínio de informática.

Período do Estágio: período da Tarde - 13:00 as 17:00 horas   Carga Horária: 20 horas semanais   Valor da Bolsa: R$364,00 reais + auxílio transporte.   Procedimentos: Os interessados devem entregar o currículo até o dia 14/01/2015 no Protocolo Geral do Arquivo Central, juntamente com Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar.   Mais informações: 3201-7550, falar com Sthone.