Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1602' + 1 WHERE id_edital = '756' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Vaga de Bolsista para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito/UFPA - UFPA

Vaga de Bolsista para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito/UFPA

A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito – UFPA seleciona bolsista preferencialmente dos cursos de graduação em Letras e Pedagogia.

Requisitos:

-O aluno deverá está regularmente matriculado na UFPA em curso de Graduação, cursando a partir do segundo semestre.

-Ter domínio sobre o processo de redação em português e domínio de informática.

-Ser pró-ativo em suas funções, além de ter disponibilidade para o estágio no período da Manhã . - 09:00 as 13:00 horas. Carga Horária: 20 horas semanais.

-Valor da Bolsa: R$364,00 reais + auxílio transporte

Procedimentos: Os interessados devem entregar o currículo até o dia 23/01/2015 na Secretaria do PPGD, juntamente com Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar.

Mais informações: 3201-7723, falar com Maria Beatriz ou Liliane Borges.