Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1381' + 1 WHERE id_edital = '767' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Oportunidade de estágio para estudante de Jornalismo ou Letras - UFPA

Oportunidade de estágio para estudante de Jornalismo ou Letras

A Coordenadoria de Informação do ICSA está selecionando um estudante do curso de Jornalismo ou de Letras da UFPA, para preenchimento de uma vaga de estágio (bolsa PROAD), conforme os requisitos a seguir:
-Estar regularmente matriculado;
-Ter disponibilidade no horário de 08h às 12h;
-Apresentar conhecimentos e habilidades nos programas: Photoshop e IDesign;
- Tenha boa redação textual seja proativo, criativo, produtivo;

O estagiário ficará responsável pela atualização do site e das redes sociais do ICSA, cobertura de eventos, e produção do informativo interno.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail homepageicsa@ufpa.br ou entregar na sala da Coordenadoria de Informação do ICSA, do dia 27 ao dia 30 de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h.
Mais informações na sala da Coordenadoria (ala administrativa - térreo) ou pelo fone: 3201-8621.