Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '6559' + 1 WHERE id_edital = '773' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Inscrições abertas Concursos Públicos para o Campus Universitário do Tocantins/Cametá – UFPA - UFPA

Concurso para Professor Substituto do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA - 03 Vagas – Inscrições Abertas
a) Física Geral - 01 Vaga - Requisitos para Inscrição: Graduação em Licenciatura Plena em Física com Pós-Graduação em Física ou áreas afins.
b) Literatura Portuguesa - 01 - Requisitos para Inscrição - Graduação em Letras (habilitação em Língua Portuguesa) com Mestrado em Letras ou em Linguagens e Saberes da Amazônia.
c) História Moderna e Contemporânea - 01 Vaga - Requisitos para Inscrição - Graduação em Licenciatura Plena em História com Mestrado em História ou áreas afins.

Concursos para Professor Efetivo do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA - 03 Vagas – Inscrições Abertas
a) História Indígena do Indigenismo – 01 vaga – Requisito: Doutorado em História ou áreas afins
b) Fitossanidade no Sistema de Cultivo – 01 vaga – Requisito: Doutorado em Ciências Agrárias ou Agroecossistemas ou Entomologia ou Fitopatologia ou àreas afins
c) Engenharia Agrícola voltada ao Desenvolvimento Regional – 01 vaga – Requisito: Doutorado em Agronomia ou Engenharia Rural ou Agriculturas Amazônicas ou Agroecossistemas ou áreas afins ao tema do concurso.

Mais informações acesse os editais dos concursos para Substituto e para Efetivo.