Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '7247' + 1 WHERE id_edital = '778' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Matrículas abertas para 2 Novos Cursos de Pós-Graduação no IG/UFPA. - UFPA

Matrículas abertas para 2 Novos Cursos de Pós-Graduação no IG/UFPA.

O Instituto de Geociências está com as matriculas abertas para dois novos cursos de Especialização:
 a) Gestão Hídrica e Ambiental, em sua quarta versão e;
 b) Geologia de Minas e Técnicas de Lavra à Céu Aberto (no site), sendo que o esse curso de Geologia de Minas conta com a colaboração da Universidade do Chile – UC.
Além de Geólogos esses cursos estão abertos à participação de profissionais de várias formações, com destaque para geofísicos, geógrafos, engenheiros de várias modalidades, economistas, biólogos, médicos, biomédicos, advogados, etc.
A Secretaria desses cursos funciona no Pavilhão B de Geologia e Pesquisa, em frente ao Museu de Geociências e ao lado da FADESP e pode ser contatada pelo telefone/fax (91) 3201 -7619 ou no e-mail: eadig.ufpa@gmail.com.
Sites: www.aedi.ufpa.br/pegeo/gha
www.eadi.ufpa.be/pegeo/geominas
Link direto para matricula no site da Fadesp.