Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3098' + 1 WHERE id_edital = '779' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de bolsista /Projeto de extensão/CEMIG - UFPA

Seleção de bolsista /Projeto de extensão/CEMIG

Nº DE VAGAS:  1 vaga para os alunos da Faculdade de biblioteconomia e 1 vaga para alunos  da área de informática.

INSCRIÇÃO: Os interessados devem enviar currículo até o dia 30/03/2015, para o e- mail:  cemig@ufpa.br/ elvira.coelho@hotmail.com

INFORMAÇÕES: (91)  80465727/87383497

Requisitos: Para os discentes matriculados em Curso de Informática da UFPA (Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação), é necessário ter conhecimentos de joomla e bases de dados. Ter disponibilidade para desenvolver atividades no horário da tarde.