Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '11643' + 1 WHERE id_edital = '785' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Escola de Aplicação da UFPA abre edital para vagas do Ensino Fundamental e Médio - UFPA

A Escola de Aplicação da UFPA torna público o edital de abertura das inscrições de candidatos às vagas existentes para o Ensino Fundamental II e Ensino Médio da Educação Básica no ano letivo de 2015.

Serão ofertadas 20 vagas para o 6º ano/9 (antiga 5ª série) e 32 vagas para o 1º ano do Ensino Médio. As vagas serão preenchidas mediante teste de seleção em Língua Portuguesa, Matemática e Redação. Haverá reserva de vagas para candidatos com deficiência. Estes serão selecionados mediante sorteio.

As inscrições ocorrem no dia 25 de fevereiro, das 8h às 12h30 e das 14h às 17h30, na Biblioteca da Escola de Aplicação. O teste de seleção será realizado no dia 4 de março. O resultado final será divulgado no dia 9 de março, a partir das 10h.

Para mais informações, acesse o edital nº003/2015 - EA-UFPA.