Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1647' + 1 WHERE id_edital = '786' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da UFPA seleciona professores de Língua Inglesa - UFPA

A Coordenação Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Pará está selecionando dois bolsistas para atuarem como professor de Língua Inglesa do Núcleo de Línguas (Nucli) da UFPA (Campus  Belém).

EDITAL 01/2015 NUCLI/UFPA – PSS PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA

Podem candidatar-se: alunos de graduação em Licenciatura em Letras – Inglês de instituições públicas; alunos de pós-graduação em Letras ou Linguística de instituições públicas, desde que graduados em Letras – Inglês; professores da rede pública e professores aposentados no serviço público federal ou estadual, desde que graduados em Letras – Inglês; professores e servidores técnico-administrativos da UFPA, desde que atendam às exigências do edital.

O bolsista será selecionado por meio de Processo Seletivo Simplificado para atuar durante um período de 12 meses, com possibilidade de renovação por mais 12 meses. A bolsa será proveniente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no valor de R$ 1.500,00.

Os candidatos devem se inscrever até o dia  02/03/2015, comparecendo à Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER), localizada no 1º andar do Prédio da Reitoria, em Belém.