Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2227' + 1 WHERE id_edital = '787' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Edital de vagas remanescentes Cursos Técnicos ETDUFPA - UFPA

Edital de vagas remanescentes Cursos Técnicos ETDUFPA

A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA), do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA),  oferta vagas remanescentes dos Cursos Técnicos em CENOGRAFIA, DANÇA/Habilitação em Dança Clássica e FIGURINO CÊNICO, conforme Edital n°007/2015- ICA.

A inscrição ao processo seletivo é gratuita e deve ser efetuada até o dia 12 de março de 2015, EXCLUSIVAMENTE, por meio eletrônico. Estão aptos a participar os candidatos a partir de 16 anos que cursam o 2º ano ou já concluíram o ensino médio.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos solicitados no item 3.3 do presente edital, em um único arquivo “pdf”, para o e-mail: cursostecnicosetdufpa@gmail.com. Identificando, no assunto da mensagem, o edital para o qual o candidato está fazendo a inscrição.

O edital completo está disponível aqui