Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1233' + 1 WHERE id_edital = '788' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Concurso Público do Instituto de Artes seleciona professor de Cinema e Audiovisual - UFPA

O Instituto de Ciências da Arte (ICA) abre inscrições para o Concurso Público de Professor Magistério Superior Efetivo para o tema Cinema e Audiovisual. Os candidatos portadores dos títulos de Doutor e Mestre poderão se inscrever a partir desta quarta-feira, 25, até o dia 25 de março. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e a taxa é de R$ 120. O salário tem por base R$ 4.014,00, com dedicação exclusiva de 40 horas.

Os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br/ e seguir rigorosamente as instruções. Nesse endereço, poderão ser acessados o Edital do Concurso e seus anexos, além do requerimento de inscrição e do boleto bancário, em forma de arquivo eletrônico para impressão, que deverá ser recolhido pelo Banco do Brasil S.A, até o primeiro dia útil, posterior ao final da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo www.ceps.ufpa.br, ou no site do Ica.