Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1218' + 1 WHERE id_edital = '790' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Edital e Retificação para Cursos Técnicos de Nível Médio da Escola de Música da UFPA - UFPA

Abertas as inscrições para a o processo seletivo dos cursos Técnicos de Nível Médio para a área de Música. No total, serão ofertadas 125 vagas, distribuídas entre os cursos de instrumento musical, canto lírico, instrumentista de banda e instrumentista de orquestra.

A inscrição é gratuita e será realizada na Escola de Música da UFPA - situada na Av. Conselheiro Furtado, nº 2007, entre a Tv. 14 de Março e a Tv. Generalíssimo Deodoro, das 9h às 12h e das 14h às 17h- no período de 24 a 26 de fevereiro de 2015.

Para mais detalhes sobre o Edital 002/2015, acesse aqui.

Retificação do edital 002/2015.