Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '716' + 1 WHERE id_edital = '799' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Hospital Bettina seleciona bolsista de Arquivologia ou Biblioteconomia - UFPA

Hospital Bettina seleciona bolsista de Arquivologia ou Biblioteconomia

A Coordenação Acadêmica do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), da Universidade Federal do Pará (UFPA), seleciona bolsistas dos cursos de Arquivologia ou Biblioteconomia. A bolsa é remunerada e os candidatos devem cursar entre o 1º o e 4º semestre, deverão ter disponibilidade para atuar no turno da manhã e serem alunos da UFPA. Os currículos podem ser enviados até 26 de março, quinta-feira, para secdachubfs@ufpa.br. Mais informações na Coordenação Acadêmica: (91) 3201 7921.