Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2397' + 1 WHERE id_edital = '808' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Prorrogação de Inscrições do 1º Curso de Especialização em Alimentação Escolar - UFPA

Prorrogação de Inscrições do 1º Curso de Especialização em Alimentação Escolar

PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO DO 1º CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR- TURMA 2015 PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A Coordenação do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR da Faculdade de Nutrição do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade do Federal do Pará (UFPA) faz saber aos interessados que no período de 02/03/2015 a 31/03/2015, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de 40 (quarenta) alunos, para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR para turma com início em 2015/1º semestre.
Maiores informações acesse o Edital.