Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3273' + 1 WHERE id_edital = '818' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' IsF Inglês abre nova oferta de cursos presenciais da Oferta 3/2015 do NucLi - UFPA

IsF Inglês abre nova oferta de cursos presenciais da Oferta 3/2015 do NucLi

IsF Inglês abre nova oferta de cursos presenciais
O Diário Oficial da União publicou o Edital nº 07/2015, que abre inscrições para a Oferta 3 de cursos presenciais em 2015. As vagas são ofertadas pelas universidades parceiras que são Núcleos de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês.

O período de inscrição para concorrer às vagas inicia em 16 de março de 2015 às 12 horas e termina no dia 23 de março de 2015 às 12 horas (horário de Brasília-DF). Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, mestrado e doutorado, e servidores públicos de universidades credenciadas que tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF - Inglês, com resultado já publicado no sistema de gestão do Programa (isfaluno.mec.gov.br).

Maiores informações acesse o link.