Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1589' + 1 WHERE id_edital = '823' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Prorrogada a Seleção de BOLSISTAS do Programa de Bolsas de Iniciação a Produção Artística - UFPA

O Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará comunica, através do edital 008/2015 do instituto, a prorrogação das inscrições aos interessados em participar da seleção de BOLSISTAS do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Produção Artística - PIBIPA.

O edital disponibiliza cinco bolsas em cada um dos seguintes cursos: Licenciatura/Bacharelado em Artes Visuais ,Bacharelado em Museologia, Bacharelado em Cinema e Audiovisual, Tecnológico em Produção Multimídia , Licenciatura em Música, Licenciatura em Teatro e Licenciatura em Dança.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de Março e devem ser feitas online pelo e-mail: pibipa@gmail.com.

Para mais informações e acesso aos documentos necessários para a inscrição online, clique aqui.
Projetos PIBIPA 2015 - Licenciatura em Teatro.
Projetos PIBIPA 2015 - Dança.