Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2239' + 1 WHERE id_edital = '839' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de Bolsista para CPGA do NTPC/UFPA. - UFPA

Seleção de Bolsista para CPGA do NTPC/UFPA.

O Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento – NTPC/UFPA seleciona bolsista para trabalhar na área administrativa, alunos preferencialmente do cursos de graduação em   administração e Filosofia.
Requisitos:
-O aluno deverá está regularmente matriculado na UFPA em curso de Graduação, cursando entre segundo até no máximo o 4º semestre, não ter sido bolsista na instituição.
-Ter domínio sobre o processo de redação em português e conhecimentos de Word, Excel e Power Point.
-Ser pró - ativo em suas funções, além de ter disponibilidade para o estágio no período da Manhã.
Os interessados deverão enviar currículo e histórico do curso até o dia 08/04/2015  para o e-mail ntpc@ufpa.br  – tel. 32018367/32018543.