Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1638' + 1 WHERE id_edital = '852' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Alunos contemplados com as Bolsas de Mobilidade Regional do Santander - UFPA

Alunos contemplados com as Bolsas de Mobilidade Regional do Santander

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga o nome dos alunos contemplados com as Bolsas de Mobilidade Regional do Programa Amazônia 2020 do Santander, Edital 02/2015 de 30 de Março de 2015.

Nomes:

-Rubens Takeji Aoki Araujo Martins, discente de Engenharia Sanitária e Ambiental (CRG 9.73).

-Roberta Andrade Ribeiro, discente de Engenharia Sanitária e Ambiental (CRG 9.71).

-Aline de Souza Navegantes, discente do curso de Ciências Sociais (CRG 9.62).

Os contemplados deverão, caso não tenham conta no Santander, dirigir-se a Agência do Santander da UFPA, procurar o Sr. Diógenes Correa, munidos de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de matrícula, comprovante de residência atualizado no nome dele ou do responsável, até o dia 27 de abril. No dia 28 de abril, deverão dirigir-se à assessoria da Proeg, às 10h, para receberem cópia dos princípios a serem seguidos e assinarem o Termo de Adesão.