Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2896' + 1 WHERE id_edital = '863' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' ICA abre inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto - UFPA

ICA abre inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna pública, através do Edital 069/2015, a abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 1 (um) Professor Substituto de História Geral da Arte e Arte Brasileira.

Os interessados em concorrer à vaga devem possuir Graduação em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas ou Artes Visuais e, entregar o requerimento de inscrição juntamente com cópias do Curriculum Lattes na sede do ICA (Av. Presidente Vargas, s/n – Praça da República – Bairro Campina) dos dias 6 à 19 de Maio, de segunda a sexta das 9h às 12h e 14h às 17h.

Para ter acesso ao Edital completo e a Ficha de Inscrição, basta acessar: