Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2551' + 1 WHERE id_edital = '870' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Edital de inscrição do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras para Cursos de Graduação - UFPA

Já está disponível o edital de inscrição do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras para Cursos de Graduação (2º período/2015). O exame é voltado para alunos de graduação da UFPA, Campus Belém, dos cursos que possuem Língua Estrangeira (Espanhol, Francês e Inglês) como disciplina obrigatória ou optativa em seus currículos, como os cursos de Turismo, Química, Biblioteconomia, Geofísica, Matemática, Turismo etc. Alunos de outros campi só poderão se inscrever mediante solicitação da coordenação de seu curso.

Período de inscrição: de 11 a 29 de maio de 2015.
Local: As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via Protocolo Geral do Instituto de Letras e Comunicação (ILC), em horário comercial.

As datas das provas, assim como os conteúdos, estão disponíveis no edital.

Informações: (91) 3201 8778, na Secretaria da Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas - FALEM.