Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2610' + 1 WHERE id_edital = '881' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Lajusa reabre edital do processo seletivo para novos bolsistas - UFPA

Lajusa reabre edital do processo seletivo para novos bolsistas

O Laboratório de Justiça Global e Educação em Direitos Humanos na Amazônia (LAJUSA), coordenado pela professora Dr. Paula Arruda, anuncia reabertura do edital do processo seletivo para novos bolsistas, para a chamada de estudantes dos cursos de Direito, Pedagogia e Psicologia que estejam entre o terceiro e o oitavo semestres. A inscrição para o processo seletivo ocorrerá dia 29 de maio, sexta-feira, às 16h, na sala do LAJUSA localizada no Instituto de Ciências Jurídicas - ICJ, primeiro andar. O candidato deve comparecer ao recinto com 20 (vinte) minutos de antecedência e com os seguintes documentos: Currículo Lattes, Histórico escolar e comprovante de matricula.

As devidas informações complementares e indispensáveis reguladoras desta seleção constam no edital constante no site do LAJUSA: http://www.lajusa.com.br/st/.