Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1405' + 1 WHERE id_edital = '885' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Prorrogado Curso de Especialização em Alimentação Escolar da Faculdade de Nutrição - UFPA

A Coordenação do Curso de Especialização em Alimentação Escolar da Faculdade de Nutrição do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade do Federal do Pará (UFPA) faz saber aos interessados que no período de 01/06/2015 a 30/06/2015, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de 40 (quarenta) alunos, para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR para turma com início em 2015/2º semestre.

Acesse aqui o edital.