Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1780' + 1 WHERE id_edital = '888' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Edital de Seleção de Doutorado 2015.2 do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação - UFPA

A Universidade Federal do Pará (UFPA), através do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público que as inscrições à seleção de candidatos à turma de 2015.2 do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC), em nível de Doutorado, recomendado pela CAPES e aprovado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP/UFPA), estarão abertas no período de 08 de junho até 03 de julho de 2015.

Veja mais informações no menu Seleção Doutorado 2015.2 da página do PPGCC.