Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2596' + 1 WHERE id_edital = '895' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Processo de seleção para o Programa Fórmula Santander 2015 - UFPA

Processo de seleção para o Programa Fórmula Santander 2015

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais (Prointer) da UFPA tornou público o processo de seleção para o Programa Fórmula Santander 2015. As inscrições já estão abertas e seguem até setembro de 2015. O Programa Fórmula Santander de Bolsas de Mobilidade Internacional tem por escopo propiciar aos alunos indicados por instituições de ensino superior conveniadas, oportunidade de acesso a culturas estrangeiras, realizando um período de estudos de até 06 meses em renomadas universidades do exterior. A UFPA direcionará 03 (três) alunos para universidades de Portugal e Espanha.

Edital aqui. Baixe o plano de estudos.