Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1225' + 1 WHERE id_edital = '896' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Edital de Seleção de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ecologia - UFPA

Edital de Seleção de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ecologia

O Programa de Pós-graduação em Ecologia do convênio Universidade Federal do Pará (UFPA) e Embrapa Amazônia Oriental (Embrapa) abre as inscrições para o exame de seleção ao curso de Doutorado do 2º. Semestre de 2015. O período de inscrição é de 15 a 19 de junho de 2015. A seleção será efetuada por uma Banca Examinadora designada pelo Colegiado do Programa, composta por três docentes. Os candidatos serão avaliados pelo projeto de tese (Etapa I) e do currículo (Etapa II). Serão disponibilizadas 03 (três) vagas, para ingresso a partir do segundo semestre de 2015. Se necessário, poderá haver entrevista com os candidatos.

Acesse aqui o edital.