Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2074' + 1 WHERE id_edital = '922' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' ICSA seleciona bolsista para atuar no Protocolo do Instituto - UFPA

ICSA seleciona bolsista para atuar no Protocolo do Instituto

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) está realizando seleção de estágio. Será ofertada uma bolsa Proad para locação no Protocolo do Instituto. O discente precisa estar devidamente matriculado na Universidade Federal do Pará e deve ter afinidade com a área de informática:

Requisitos:

- Estar matriculado em algum curso da UFPA;

- Disponibilidade para atuar no período da manhã;

- Conhecimentos básicos de informática. Ter boa escrita, habilidade para digitação e elaboração de documentos (memorandos, ofícios, atas...).

Informações Gerais:

Valor: Bolsa Proad no valor de R$ 496,00 (bolsa+aux.transporte).

Horário: 08h as 12h, de Segunda a Sexta.

Inscrição: Enviar currículo para o e-mail homepageicsa@ufpa.br, com assunto "Vaga de Estágio” ou pessoalmente na Coordenadoria de Informação, até o dia 14 de agosto de 2015.

Informações: homepageicsa@ufpa.br ou 3201-8621.