Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1480' + 1 WHERE id_edital = '937' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Licenciatura em Música seleciona estudante da UFPA para atuar em estágio - UFPA

Licenciatura em Música seleciona estudante da UFPA para atuar em estágio

O curso de Licenciatura Plena em Música da UFPA está selecionando alunos da UFPA que estejam interessados estagiar na secretaria do curso. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação.

Vaga: 1 (uma)
Turno: tarde
Requisitos: o bolsista deverá cumprir jornada de 4 horas diárias (20 horas semanais)

Os alunos que estiverem interessados em concorrer à vaga devem encaminhar currículo para graduacao.emufpa@gmail.com ate o dia 28 de agosto de 2015.