Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '8300' + 1 WHERE id_edital = '952' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado e Doutorado - UFPA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Ciências da Educação (ICED), da Universidade Federal do Pará, torna público aos interessados que, no período 13 de outubro a 2 de novembro de 2015, estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Educação, turma 2016, para o preenchimento de 36 vagas para o curso de Mestrado Acadêmico em Educação, e 19 para o curso de Doutorado em Educação, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2016.

Inscrições: 13.10 a 2.11.2015

Para mais informações, acesse aqui.