Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2635' + 1 WHERE id_edital = '965' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Aberto o Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem - PPGENF/ICS/UFPA - UFPA

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará – PPGENF/ICS/UFPA torna público aos interessados que, no período de 03 de novembro a 02 de dezembro de 2015, estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem – Área de Concentração: Enfermagem no Contexto Amazônico, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2016.
Serão ofertadas 14 (quatorze) vagas para o curso de Mestrado. Destas, 6 (seis) para a Linha de Pesquisa Políticas de Saúde no Cuidado de Enfermagem Amazônico e 8 (oito) para a Linha de Pesquisa Educação, Formação e Gestão para a práxis do Cuidado em Saúde e Enfermagem no Contexto Amazônico.
Maiores informações acesse o Edital.