Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '872' + 1 WHERE id_edital = '977' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Prorrogada as inscrições para professor substituto de Língua Alemã, Linguística Alemã e Literaturas. - UFPA

O ILC/UFPA, informa que foram prorrogadas as  inscrições para realização  do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vaga de Professor Substituto, para o Magistério Superior,  para Língua Alemã, Linguística Alemã e Literaturas, em regime de trabalho de 40 horas semanais para atuar no Instituto de Letras e Comunicação –(ILC). Os candidatos devem ser graduados em Letras – Licenciatura em Língua Alemã.
As inscrições serão feitas até o dia 17 de novembro de 2015, das 08:00 às 18:00 horas,   no protocolo do Instituto de Letras e Comunicação(ILC) que fica na secretaria do Instituto, na Universidade Federal do Pará – Campus Guamá, Av. Augusto Corrêa, nº 1 – Bairro: Guamá – CEP: 66.075-110, Belém – Pará. Fone: 3201 -7108/ 3201 – 7148/ 3201 -7606.

Maiores informações acesse o link.