Escola de Teatro e Dança inscreve para o Curso Básico em Ballet

A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA) comunica que abrirá inscrição para rematrícula e matrícula para o Curso Básico em Ballet para o ano de 2017.

A rematrícula dos alunos da instituição será dia 24 de janeiro de 2017, na ETDUFPA, no horário de 15 as 18 horas, na sala 9, não será necessário apresentação de  documentos e sim assinatura do aluno e/ou do responsável para garantia de sua vaga.

Para os novos alunos da instituição, será disponibilizado um total de 100 vagas para o ano de 2017, sendo as mesmas divididas da seguinte maneira:

- 25 vagas para a turma de Ballet I A - atende crianças na faixa etária de 7 anos completos até 9 anos.

- 25 vagas para a turma de Ballet II A – atende crianças de 10 a 12 anos.

- 25 vagas para a turma de Ballet III A – atende adolescentes e adultos de 13 a 18 anos.

- 25 vagas para a turma de Ballet III B – atende somente rapazes a partir de 10 anos.

A Matrícula para alunos novos será presencial, na ETDUFPA, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, no horário de 15 às 18 horas.

Documentos necessários:

- Xérox do documento de Identidade ou Certidão de Nascimento;

- Xérox do Comprovante de Residência;

- 2 fotos 3 X 4;

- Assinatura do responsável no ato da inscrição.

Mais informações pelo celular (91) 9911.1716 ou pelo e-mail: Gabyalbuquerque21@gmail.com

A ETDUFPA fica localizada na Travessa D. Romualdo de Seixas, 820, esquina com a Rua Jerônimo Pimentel no bairro Umarizal, em Belém.