Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social

A Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS/UFPA) terá como tema "Formação e intervenção dos profissionais de Serviço Social no contexto atual das relações sociais capitalistas", e será ministrada pela Profa. Dra. Ivanete Boschetti (UNB). A professora é Doutora e Pós-doutora em Sociologia pela Ècole des Hautes Etudes em Sciences Sociales de Paris. Mestre em Política Social pela Universidade de Brasília. Graduada em Serviço Social pela Universidade Católica Dom Bosco. Atualmente é Professora Associada III da Universidade de Brasília e coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Seguridade Social e Trabalho (GESST/UnB).

Data: 14 de março de 2017
Horário: a partir das 15h00
Local: no Auditório B do Instituto de Ciências da Educação (ICED), Campus Profissional - Guamá.

A inscrição será feita no local do evento e haverá emissão de certificado com carga horária de 04 horas.